quarta-feira, 27 de junho de 2007

Estação Espacial Internacional

Os novos paineis de energia solar - os tais que causaram sobre carga de energia que pararam os computadores russos que controlam o estoque de oxigênio entre outras coisas na ISS.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

TEMPO QUENTE NA AUSTRALIA...



O litoral Oriental de Austrália (particularmente Newcastle) tem sido palco de várias tempestades nas últimas duas semanas. Estas fotos foram enviadas hoje por e-mail para um dono de site.

Para quem não sabe - três tempestades poderosas ocorreram na região de bacia de Sydney nas últimas duas semanas e descarregaram centenas de milímetros de chuva. O oceano ficou tão agitado na região de Bulker Pasha que causou este estrago em um super-petroleiro.


segunda-feira, 18 de junho de 2007

Monstro do Lock Ness...

O filme mais incrível, jamais visto sobre o Monstro do Lago Ness ...

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Show, o cara faz uma pintura em pouco mais de um minuto...


http://view.break.com/311274 - Watch more free videos

Molhos ou Sal?


Acho que descobri onde os americanos fabricam aqueles molhos (Thousand Island, French, Italian) que eles servem com as saladas…. Olha a foto, dizem que é produção de sal na Baia de São Francisco, mas eu acho que é a fabrica dos tais molhos...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

TUBARÃO DE CINCO TONELADAS...



Um tubarão de cinco-tonelada foi capturado por pescadores nos mares de Lianyungang, na província de Jiangsu no leste da China, em 23 de maio de 2007. O tubarão foi comprado por um homem de negócios em um preço de 100.000 RMB ($13.066 dolares), jornais locais noticiaram.


Mais...